Estava ontem numa pizzaria, e deu R$54,00 as pizzas, com os sovertes, com refris ...
Sim, eu paguei tudo, claro.
Quando saí da pizzaria, vi num banco duas notas de 20. Mas depois de duas crianças que brincavam no local. Então pensei : eles devem voltar, não devem ser idiotas de deixar "40 conto" aqui.
Elas voltaram, mas nem atrás do dinheiro, eu que perguntei se era deles, e eles falaram que sim.
Ao chegar em casa, contei a história a minha mãe. Bem, o resultado? Ela me chamou de idiota, mas em palavras que não agridem ( tipo, imbecil ) ; então ela disse :
- Filho, que RAIVA !...
Ela estava mais ou menos invocando a raposa de nove caudas para me mandar para ( a morte ) outra dimensão .
- Filho, que RAIVA ! Se podia ter pegado o dinheiro para você , se elas nem procuraram o dinheiro é capaz de que não fosse delas !
Logo me lembrei que... Elas, as crianças, falaram quando devolvi , ou dei de graça o dinheiro :
Valeu cara, se não fosse tu, qualquer um poderia ter pegado
Eu acho que ele me chamou de retardo e me agradeçeu, em outras palavras. Ou era dele o dinheiro mesmo. Enfim, nunca saberei o resultado, mas eu podia ter ganhado quarentinha...
O pior, é que isso sempre acontece quando eu acho algum dinheiro.
Mas enfim, se eu pegasse o dinheiro para mim, aquelas crianças coitadas ( ou mentirosas ) iriam perder seu dinheiro e diria talvez que a mãe deles iria espanca-las até a morte. Ou, elas poderiam ter mentido, e eu perdi R$40,00 .
Oh Fuck...
Nenhum comentário:
Postar um comentário